Perfume Drakkar Noir Guy Laroche Masculino 200 ml

PERF DRAKAR MASC.200ML 17332

de: US$ 45,89
por: US$ 43,70
Marca: DIOR Código do Produto: 79310 Disponibilidade: Não Disponível

Sobre o produto

O Perfume Guy Laroche tem como principal característica a alta qualidade e sofisticação, sempre criando inovações nos seus produtos. Por isso, lança ao mercado o Perfume Guy Laroche Drakkar Noir, se transformando em umas das fragrâncias mais intrigantes e intensas da marca.

Esta fragrância é sinônima de virilidade e força, desenvolvida especialmente para os homens que gostam de seduzir e que gostam de encarar novos desafios. Possui um aroma sexy e envolvente, que revelam o caráter do homem moderno, atraente e cheio de paixão. 

O Perfume Masculino Guy Laroche Drakkar Noir possui um design glamoroso revelando um estilo moderno, com um frasco hipnótico de material resistente, decorado com uma tampa elegante que protege o vaporizador do perfume. Vem em um tom preto ideal para relembrar a intriga e o mistério do homem Guy Laroche. Esta fragrância reflete com perfeição a individualidade de cada pessoa.

Fragrância

Este perfume vem da família olfativa aromática fougère para homens com essências de frutas e flores naturais que geram um único aroma.

Está classificada como um Eau de Toilette o qual é ligeiramente perfumado utilizado como um ambientador da pele e em geral se aplica diretamente sobre a mesma.

- Notas de Cabeça

Alecrim, artemísia, lavanda, manjericão, verbena, limão, bergamota e hortelã.

- Notas de Coração

Coentro, cravo, canela, zimbro de virginia, jasmim, angélica e absinto.

- Notas de Base

Couro, madeira de sândalo, abeto, âmbar, patchouli, musgo de carvalho, vetiver, cedro, agulhas de pinheiro e resinas.

Especificações técnicas

Geral
Classificação Eau de Toilette
Gênero Masculino
Tipo de Produto Perfume
Volume 200 ml
Marca Guy Laroche
Fragrância Aromática Fougère
Composição Alecrim, artemísia, lavanda, manjericão, verbena, limão, bergamota e hortelã. Coentro, cravo, canela, zimbro de virginia, jasmim, angélica e absinto. Couro, madeira de sândalo, abeto, âmbar, patchouli, musgo de carvalho, vetiver, cedro, agulhas de pinheiro e resinas.

DestaquesDestaques

CHAT ONLINE